Tan Hong Ming - Um Manolinho Apaixonado




Ontem a noite eu conversava com meu primo Fillipe sobre as tosquices do passado e a gente lembrava como era doloroso o tal do amor nos tempos de criança.


Aquela parada de sofrer em silêncio, de amar em segredo, de nunca ter coragem de chegar pra manolinha e dizer o que sente.


Cara... Era um sofrimento sinistro. Mas era tão puro, tão inocente, tão... Verdadeiro.


E hoje eu acordo, venho conferir meus racados no Pc, e vejo que minha prima Andressa leu meus pensamentos e descobriu um vídeo que prova que esse amor puro de criança ainda existe.



"Ela... Ela não gosta de mim..."


Reparem na reação do moleque quando ele descobre que é o namorado da Manolinha...


E tipo... Quando ele saca a verdade e imediatamente leva a manola, tipo: "Ah, é? Pois venha comigo pra eu mostrar umas parada..."


Quem dera se o amor fosse sempre assim... Criança .



 E não, Andressa, Tan Hong Ming não é esse boneco na vida real.


Bjs QuerSairComigo?

Comentários