Tem um gato nessa foto... Pior que tem mesmo...

Oi vcs...

Não sei vcs com relação a isso, mas eu pelo menos, gosto de quebra-cabeças, desafios lógicos, etc, etc...

Achei esses dias ae na rede mundial, essas fotos, talvez uns conheçam, outros não, enfim... encontrar o gato da segunda foto pra mim, não foi fácil... alias, sabe aquelas coisas que só você não achou ainda, e todo mundo já encontrou? Pronto, tive que mentir dizendo que já tinha visto, para conseguir que alguém apontasse para mim, pensando que eu realmente tinha visto... =), tipow.. "Eh, tava foda, tu n tinha visto ainda.. eh lógico que estava aqui..."... ae apontou e finalmente eu vi...
Enfim, segue as fotos, espero que vocês demorem a achar também...

Nível easy:



... Hard, very hard:

Podem comentar, (não sei se vocês sabem, vcs podem comentar os nossos posts... a gnt vai gostar =)), o tempo que gastaram para encontrar...

Nos próximos tópicos , coloco os gatinhos circulados nas fotos...

Xau vcs.

Ps: Se abrirem as fotos em uma nova aba, elas abrirão maior, e vai ajudar um pouco...

Comentários

  1. Acho que achei na primeira foto...
    E confesso que não achei o fulano na segunda!!1

    ResponderExcluir
  2. Mesma coisa...
    Mas acho que eu encontrei o segundo tbm
    Quero a resposta heim... já to curioso kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário