Post Esbagaçado de Saudade...

Sei lá, é tosco...

Foram, sei lá, 21 ou 22 dias de farra. Bebendo quase todo dia, rindo todo o tempo, uma avalanche de piadas, girias e trocadilhos que quem não entende certamente é porque não veio na quinta porque não quis.

Pior que a gente já tinha tudo combinado:

Quando tivesse perto de Andressa e eu irmos embora, a gente ia sentar numa mesa, abrir aquela cervejinha, ligar a câmera e gravar um bate papo relembrando de todas as insanidades que a gente criou nessas férias em Jampa.


Mas de repente, me vem um telefonema e tchau. Acabou-se o que era doce. Viajar no dia seguinte, correndo contra o tempo, quem curtiu curtiu, quem não curtiu, fique com a cabeça numa roda, porque já era. Hora de ir embora.


Aê nosso vídeo nem saiu. Então sobra pro manolo aqui tentar relembrar tudo de tosco que a gente fez em Jampa e na praia, bombom, bombom...



Até porque praia lembra sol... E tem coisa melhor que ver o sol nasceno, nasceno, nasceno, enquanto vocês estão dormino, dormino, dormino e eu apenas cantano?

E foi lá na praia que a gente aloprou o nível de loucura. Foi lá que O Tchan do Brasil salvou o Reveillon. Foi lá que o Poker nos deu mais um bordão sem sentido e mais uma música sem noção alguma.

Foi lá que o Burrego Azul virou mascote. Foi lá que Tia Aldina Chorou ao saber o grande segredo de Vitória.


Foi lá que eu descobri até onde um bêbado pode insistir em pedir a música Amor de Rapariga, até perder a paciência e dizer um indelicado, porém hilário, "Pois Arrume, Becil"!!


Foi lá que uma Pikena se tornou a Glamurosa, e o chão, chão, chão... foi o limite pra ela. Literalmente.


Foi lá que  Vitória dançou o Backing Up, que Raíza dançou Funk e Andressa dançou Eita, Menina.
 
Foi lá que O Bichinho fez a dificílima coreografia da Tarraxinha.

Foi lá que tio carlos tentou beijar os pés dos sobrinhos.


Foi lá que eu fiz manicure... ¬¬


Foi lá que jogamos Vôlley tanto na piscina como dentro do mar. E foi lá que eu descobri que quando bebo não tenho muita noção de profundidade. :X


Foi lá que a brincadeiura do 21 fez 2 vítimas fatais. Tudo culpa de uma janela, de um coqueiro, de um Madimbú, de um gay, de um 9...


Foi lá que aprendemos o fantástico dialeto do Ó. E Tia Ieda com toda sua flûencia Só Sontó Um Hororó...


Isso é o mínimo que eu lembro no momento lá da praia. Mas em Jampa teve mais. E assim como na praia, na cidade, na companhia de vocês,meus dias foram extremamente felizes...


Porque ser feliz é passar horas baixando um filme pra Vitor dormir quando o download finalmente chegar.


Porque ser feliz é dizer que vai ****** * ** dos outros com a maior naturalidade do mundo.


Porque ser feliz é saber que aquele cururu pode ter amigos, que chocolate bóia na privada mas perde o sabor, que a dança do põe põe é uma verdadeira aula de português.


Ser Feliz é pechinchar uma entrada num show de forró pela metade da metade do preço, e ainda por cima tentar ganhar 4 big big's e uma bolacha recheada por fim da força.


Ser feliz é dançar forró como quem dança Musica Eletronica, é ficar sozinho no pé do palco, é perder o sapato e acusar todo mundo, é deixar marcas de mordida que ficarão para sempre, mesmo depois que o roxo sair.


Ser Feliz é pular abraçado num show de Chiclete e Jammil, é beber até cair, é pular a cerca e perder a carteira de motorista. O celular não. Aí já é demais...

Ser feliz é comer pipoca com brigadeiro, é jantar com idiotas, é ver um filme em 3D com o óculos quebrado.


Ser feliz é rolar de rir com um macaco de pelúcia, é procurar por horas um livro e não comprar, é trocar as batatinhas fritas pra saber de quem são as melhores.


Ser feliz é rir de todos os brinquedos de uma loja, é criar novos apertos de mão, é conhecer Claudia Leitte, mesmo esquecendo de mandar ela fazer um V1, né Pikena?


Ser Feliz é assistir Futebol Americano e achar que tudo é Tackle, é assistir WWE e ver o interesse no olhar dos demais, é passar a noite vendo idiotice no youtube...

Ser feliz é arrotar pra irritar, é tapar o som do celular pra irritar, é descascar as feridas alheias pra irritar.


Ser feliz é fazer confusão com a tia pra que ela te deixe lavar os pratos, é dizer .sick. mil vezes por dia, é ficar chocado com as costas das coxas de gordonas estranhas.


Ser feliz é dizer HÃ??? Ou Dick!! Bem Alto...


Ser feliz é abrir mão de um Big Mac pra comer um Big Vitória...

Ser feliz é tentar fazer algo errado e disfarçar imitando Jesus... Ou se fingir de morto quando tiver apanhando...

Ser feliz é ver Raíza perguntando "Quer Comer o que?"e dar brecha pra uma centena de piadinhas idiotas...


Ser feliz é rir do cavalo feio e amarelo de Papai Noel.


Ser feliz é inventar melodias para as letras, e falar letras como se fosse uma conversa. Ser feliz é tomar 2 litros de rum ou um litro de vodca e nem ter ressaca...


Ser feliz é trocar tiro no paintball e depois ir contar as marcas dos tiros. É atirar na bunda dos primos... "Só de Zua", como faria um tio nosso... me arrepiei agora...


Ser feliz é fazer batucada com mil instrumentos só pra ver a obra-prima que vai sair.


É tentar por fim da força não deixar os outros mudarem seu penteado. É usar um cinto como colar. É botar pra torar no Karaoke.


É chorar por causa de Eustaquio. É perguntar direto "Ó QUHÉ ESTHA ACANTECENDÓ?"


É não comer um aerolito sequer e ainda assim lembrar deles.


É escutar Ratto 893984749 vezes por dia e achar mó inédito.


É se divertir mais que as crianças num aniversário infantil. É fazer guerra de bolhas e cantar We Are The Champions no pebolim...


É correr pra reiniciar o notebook toda vez que ele dá TRRRRRRRRRRRR...


É sair da cidade e voltar pra chegar num aniversário. É ser idiota por derrubar um copo que você não derrubou.


É rir estranho, é passar mantega nas costas, é esconder a mão no bolso por 2 anos de namoro.

É ver um filme horrível e rolar de rir por causa de um algodão doce.


É ver um filme claustrofóbico e ficar conversando de boa e tirando onda com o celular da vítima.


É falar com emoticons sem estar no MSN.


É estar com vocês.


Creio eu que isso seja cerca de 20% do que aconteceu de bom com a gente esses dias que eu passei aí...

Sabe-se lá quando eu volto agora... Sabe-se lá quando a gente vai se reunir assim. Certamente, com todos os Polis, só no natal agora...


Enquanto isso, só nos resta recordar. E morrer de rir relembrando cada coisa idiota que só um monte de idiotas reunidos pode criar...


Só me resta agradecer a cada um de vocês. Primos que são irmãos. Tios que são pais. Família que é família.


Pois como já disse a vocês, esses dias que passei aí foram fodas! E graças a vocês, minhas férias foram as melhores que eu já tive em muitos anos. Hoje já joguei Crazy Taxi 3. E acreditem, mesmo fazendo a maior pontuação, eu sinto falta de vocês apertando o botão pro carro pular nas horas erradas...


Mas a vida é essa, manolos... Veremos agora quando nos veremos again, again... Vocês sabem que a gente Love Repetition... E um dia repetiremos tudo.

Enquanto isso, podem ter certeza que aqui na eskina, não importa quanto o tempo passe, eu vou continuar Bem Bestinha... Pois sempre que eu for tomar aquela cervejinha, vou ficar Triste... Alegre... E vou lembrar de vocês.

Porque quando a tampinha fizer "tsssss", eu vou escutar claramente o abridor dizer pra mim:



"Kakito... Bjs."



E é calma que eu vou morrer de saudades...



Amo vocês...


Bjs ThatsItMoveMover...

Comentários

  1. CARAMBA, SEM COMENTÁRIOS VOU RESUMIR DIZENDO QUE TU É FOOODA E eu TE AMOOO!!! TOO MORRENDO DE SAUDADES!

    ResponderExcluir

Postar um comentário