Eu vou virar eh Canibal, Eu vou virar eh Canibal...


Eh, quem conhece o carnaval de Catolé do Rocha, sabe exatamente do que estou falando...

São 5 dias (ou mais) de grandes festas, tempo que a gente faz amizade, conhece novas pessoas,
e conhece mais ainda as pessoas que já conhece.

A ansiedade é tanta de chegar logo que para mim, as 4 horas que vou trabalhar amanha, vão demorar 5 dias, e os 5 dias de Carnaval, se passam em 4 horas, enfim... Passo aqui para deixar o nome do Bloco Canibal, e desejar um feliz, mas muito FELIZ e abençoado Carnaval para todo mundo...

No mais, vamo dançar, fazer posição da rã, fugir com mulher maravilha, tomar todas, aproveitar pra carais esses dias, pq passa rápido, muito rápido... como diria o poeta... eh chicotada e xau.

=D

EH CARNAVALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL CARAIIIII!!!!!!


ps: Não, eu não bebi hoje! =)

Comentários