Sou Foda - Brasileirinho

Não, amigos. Eu não vou falar sobre o Carnavally. Eu não quero falar sobre o Carnavally. Eu me recuso a pensar no Carnavally.


Primeiro que eu teria um zilhão de coisas pra falar. Segundo porque eu ainda estou mal demais pra mexer com minhas proprias emoções. Terceiro que eu me recuso mesmo. Prefiro deixar quieto. Não sou tão masoquista assim.


Portanto, deixo aqui pra vocês, um video que eu recebi de Rennan, em plena quarta-feira de cinzas, e que foi a unica coisa que me fez sorrir diante da tamanha ressaca e depressão na qual eu me encontrava.







E sim. Essa maldita musica original me lembra a ultima viagem de volta da cachoeira no caminhão do Kaindo no H. Robertim dançando o DigDimDigDim nunca sairá da minha memória...


Bjs OdeioCarnavally...

Comentários

  1. digdim digdim digdim, sou foda
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    tbm num dança

    ResponderExcluir

Postar um comentário