1 Ano de KDE... \o/

Quem diria, manolada... Quem diria que depois de 1 ano inteiro eu ainda teria saco, paciência e a senha para compartilhar todo meu acervo de inutilidades aqui nesse velho e querido banco nessa paginazinha de internê...


Em 26 de maio de mil novecentos e ano passado, justamente no feriado do aniversário de minh aquerida Catolé do Rocha, que eu resolvi criar coragem e postar o primeiro de muitos posts que aos poucos começaram a ser acompanhados por meus amigos, familiares e, pra minha grande surpresa, por gente do mundo todo.


E foi nessa pisadinha que a gente chegou junto aqui.






Através desse blog, eu dividi com vocês não só todo tipo de bizarrice e absurdo que a gente encontra na internê. Aqui eu também compartilhei com vocês minhas opiniões, minhas experiências e minhas histórias. 


Hoje a Kasa da Eskina recebe em média 7.800 visitas por mês, e é acessados por eskineiros de Brasil, Portugal, Estados Unidos, Moçambique, Alemanha, Espanha, Chile, Canadá, França, Reino Unido e Rússia.


O que eu posso dizer sobre isso? Que eu espero de coração que se trate de brasileiros espalhados por esse mundão, caso contrário essa manolada do estrangeiro não tá entendendo porra nenhuma do que eu posto por aqui.


Por isso hoje, manolada, em bom e claro português, é dia de agradecer. Agradecer a cada um de vocês, fiéis eskineiros que perdem seu precioso tempo visitando meu blog diariamente só pra ver a quantas meu nível de imbecilidade desceu...


Hoje quem merece os parabéns são vocês. Pois é a visitinha despretensiosa de cada um de vocês que me faz sentir que vale a pena criar mais um post. São aquelas broncas do tipo "atualiza mais a porra do blog não, meu amigo???" que me faz voltar a pesquisar e não deixar o blog entregue às moscas...





Vocês fazem essa porra andar.


Parabéns pra vocês.


Bjs 1AnoFalandoBostaSemEspaçoAqui

Comentários