Análise Crítica - Marli - Cachaça



Sim. Há alguns dias eu e Raíza resolvemos analisar detalhadamente o clipe "A Brincar" do Chaves. Preciso nem dizer o tamanho do rinchadeiro que foi na hora de comentar as belezas dos brinquedos exibidos no musical em questão.


Aí eu vou dormir e acordo com uma mensagem de Raíza, empolgadíssima, me dizendo que tinha encontrado outro clipe pra gente analisar fria e tecnicamente.


O que ví, caros Eskineiros, me deixou sem comentários...


"Tomei sua cachaça pra ficar sóbria..."


Se vocês pudessem ter visto a minha cara quando o clipe finalmente terminou, eu não precisaraia dizer mais nada a respeito. Mas vamos lá...
1º -  O que porra é esse camaleão, iguana ou Marmotossauro mastigando uma folha de plástico na abertura do clipe?

2º - 00:08 - O LostZilla, hoje desempregado, faz pontas em festas de 15 anos e clipes bizarros.

3º - 00:16 - Surge a cantora, sensu... WHAT????

4º - 00:30 - Depois do choque de ver a cantora toscamente flutuando de cócoras no mato úmido e de um rápido take do estegossauro mastigando a folha, a cantora finalmente começa a cantar. E eu não vou comentar sobre a entonação.

5º - 00:42 - O lagarto de novo. Será que esse é o ex dela em questão?

6º - 00:49 -  Chupar dedo de forma prolongada e persistente pode levar à má oclusão, um problema no qual os dentes superiores e inferiores não se encontram adequadamente.

7º - 01:00 - SUSTO GIGANTE.

8º - 01:08 - Sério isso? A manola... Pôs... Um ovo?

9º - 01:14 - Deus, fazei com que não saia nada daí de dentro... 

10º - 01:28 - WTF?????? Uma porra de um mini-cão azul tatuado saindo de um maldito ovo rachado simetricamente. Mas... Mas... O que... O QUE CARALHOS VEM A SER ISSO????

11º - 01:34 - O que o cão espera ganhar fazendo essa cara de rapariga?

12º - 01:36 - Infarto no coração. (efeitos especiais inclusos pra dar um ar ainda mais assustador ao monstro)

13º -  01:48 - Sim. Agora a cantora entoa sua voz em meio a um... Incêndio na floresta.

14º - 01:53 - "Achei que alguém me tiraria da linha do trem..." Uma clara e singela homenagem a este clássico episódio de Tom & Jerry (né, Juliara?).

15º - 02:00 - Sério? A bobó de novo? ¬¬

16º - 02:13 - SUSTO IMPIEDOSO. MORTE IMEDIATA.

17º - A partir dos 02:15 - Uma avalanche de informações místicas e simbolismos renascentistas. Um dublê da cantora cavalga na bobó que come folha, o Mini-cão fica possuído provavelmente por ele mesmo, sexo anal selvagem e giratório entre mãe e filho, papai-mamãe na cantora visivelmente frígida, sado-masoquismo psicótico com direito a amputação de membros...

18º - 02:44 - Sério? A cantora passou voando enquanto fazia ioga?

19º - 02:48 - Mini-Cão voando já com braço recolocado, close bizarro nele, mão da cantora entrando em lugar suspeito, Mini-Cão falta energia, uma pedra azul faz algo que eu não sei dizer, SUSTO MAIOR DO MUNDO durante vários segundos.

20º - "Rapaz eu nunca fui uma garota tropicalista". Oo

21º - Após uma breve aparição de quase todos os participantes do clipe, anoitece com toda força, e o céu é o primeiro que você encontra se colocar "noite" na pesquisa de imagens do google... 

22º - A cantora começa a olhar pra baixo, porque a letra da música é muito grande e já ta no fim da cartolina que colocaram na frente dela...

23º - 03:59 - Descobrimos então que a cantora estava de cócoras o tempo todo. E que quando ela parar de ler a letra da música na cartolina e olhar pra frente... vai ter o maior susto de sua vida.



Sim. Estou pensando seriamente em não ter mais contato com Raíza.



Bjs NãoDormireiBemHoje

Comentários

  1. doido, enganaram essa pobe, isso eh coisa de algum cabueta ao estremmo, KKKKKKKKKK

    poorraaehessa?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, home, mijei no meu edredom novo e acordei minha mae de tanto que eu ri... que merda...

    ResponderExcluir

Postar um comentário