Análise Critica - Vou Não, Quero Não, Posso Não (Em Japonês)



Como se tsunamis, Godzilas e terremotos não fossem suficientes, acaba de chegar ao Japão mais um desastre de proporções gigantescas: O hit que não tocou no carnaval "Minha Mulher não Deixa Não"...


E sim. Eu sei que eu poderia poupar vocês dessa maldição. Mas eu sou mal e me recuso a ser o único a dormir com esse clipe assombrando minhas idéias...


"嫁がゆるさへん"

 E Lá Vamos Nós:

1º - 0:04 - Qual o propósito de quatro cearences de biquini dançando "Eu jogo o Laço" do Harmonia do Samba num lajeiro? 

2º - 0:16 - Mainha cochila assim.

3º - 0:31 - Chupa, Obama!! To vivão!!

4º - 0:46 - Como esses caras conseguiram convencer Jet Li a se vestir de Zeze Di Camargo e participar do clipe?

5º - 1:44 - Quantas vezes Jet Li ainda vai cochilar? Façam suas apostas... ¬¬

6º - 2:03 - A gente fica tão abismado olhando pra o Jet Li do Arrocha que esquece de ver a criatura ao lado dele. Alguém pode me dizer de que jogo da Copa ele tava saindo?

7º - 2:16 - Eu juro que se esse Rapper terrorista disser "ÔÔÔÊÊ!!" mais uma vez, eu vou começar a achar que Silvio Santos tem alguma coisa a ver com isso...

8º - 2:45 - Acertou quem disse 4 vezes.


E sim. Brasileiro quando vai para o exterior tem que vestir camisas do Brasil. É como querer dizer "Ei, me respeite!! Somos um país de terceiro mundo, temos fome, miséria, roubalheira, violência... Mas nossa seleção é foda. Pelo menos a de 1982 era."   

 

Bjs NamasteAePraVocês


Comentários