Toma Aê, Vovó...


Sim... Isso acontece em qualquer casa onde o tédio habita. Uma avó aposentada, deitada na cama, improvisa uma bela canção para sua neta dançarina numa viola de brinquedo.


Uma letra belíssima, poesia pura, acordes doces e uma melodia inebriante toma conta da nossa alma...


Até que a boneca perde a cabeça... E a Netinha... E a vovó...


"Pléim, Pléim, Pléim, Pléim, Pléim, Pléim, Pléim, Pléim, Pléim, Pléim, Pléim, Pléim, Pléim, Pléim, Pléim..."

***********************************************************************************

Bônus: Letra da música pra você cantar em casa!! :D

Você é a flor,
você é o mel. 
Ó minha linda,
Ó Meu encanto
Você é bela,
É um amor.  
Te amo tanto, 
Tanto te amo. 
Por ser tão linda e ser encanto.
Minha linda, te amo tanto. 
Você é bela, é meu encanto.

Você é um anjo que puseram na Terra.
Você é linda, é meu encanto. 
Lalalará, Lalalará (2x) 

Na Terra não existe nada mais linda que minha neta
Você é linda, é meu encanto
Te amo tanto, você também. 
Aaaaiiii Puta Que Pariu!! 
Essa menina enfiou a boneca na minha caraaaaaaa!


************************************************************************************

Belíssima execução, vovó...

E sim. Meu amigo El'Mano já prometeu que, em breve, a cifra da música estará na Banda da Semana, pra você...


Bjs Pléimpléimpléim...

Comentários