Video Homenagem do Casamento da Keké



Pois é. Em 2009, no casamento de keké, foi exibido um video que eu fiz mostrando um pouquinho de sua história, desde sua infância até os dias de hoje, mostrando através de fotos, e de algumas gravações em áudio que mainha costumava fazer com a gente nas tardes de sábado, como é bom viver uma vida tão cheia de amor, amigos e felicidade.


Muita gente que assistiu à homenagem naquela noite me pediu pra disponibilizar o vídeo na internê, mas eu sempre tive aquela preguicinha imunda de converter, sincronizar e upar a parada toda. 


Contudo, aproveitando o momento de felicidade que a família está passando com a notícia da chegada de mais um vascaíno na casa (é isso mesmo que você leu, Beto, VAS-CA-Í-NO), criei coragem e fiz o serviço que há tempos já deveria ter sido feito.


E rezemos para que meu sobrinho não seja tão irritante quanto Keké era quando criança... 
Veja o vídeo e entenda meus temores...


"Ah, você vai crescer... Ai que pena... Ai que pena..."


************************************************************************************

Pausa Para protesto:

Aos 5:25 de vídeo. Só eu sem gato. Esqueci disso não, viu? Ta massa. Vamo pra frente... Um dia eu vou tirar uma foto com 50 gato... E num dou nenhum a ninguém...

************************************************************************************


E sim. Abençoada seja minha mãe, que fazia questão de perder tempo gravando seus filhos pirralhos falando besteira. 


Abençoada seja ela por ter o cuidado de guardar essas fitas.


 Abençoada seja ela por ter até hoje, as provas de que tivemos uma infância feliz.


E daqui a 20 anos, com certeza, meu sobrinho chato também terá esse prazer. :)


Bjs SeeeeeeeuOlhaaaaaarConfiaaaançaEAmooor...

Comentários