Guia Simplificado para Mulheres: A Lei do Impedimento

Sim. Mulheres são estranhas. Elas querem entender futebol sem assistir, sem estudar e sem praticar.


Mulheres costumam acompanhar futebol de 4 em 4 anos (Copa do Mundo) e ainda assim querem lembrar das regras, mesmo sem conhecê-las e sem exercitar esse conhecimento todas as quartas e domingos na tv (Ah, nem venha me xingar. Se você é mulher e acompanha futebol, vá pro inferno. Esse post é para as que não acompanham).


Certo dia, enquanto assistíamos uma partida de futebol na TV, minha manolinha me perguntou como funcionava a Lei do Impedimento.


Essa é a pergunta que todo homem teme. Pois por mais que seja simples, clara e lógica, é difícil você explicar seu funcionamento sem um lápis e um papel e com um bom jogo se desenrolando na Tv.


Depois de uma rápida explicação aproveitando um lance de impedimento sendo reprisado na Tv, ela me disse que Ok, já tinha entendido tudo, a explicação tinha sido bastante clara e ela agora era Doutora em Impedimentos.


Como não tenho certeza de que aquela minha explicação rápida havia surtido realmente o efeito desejado e como existe sempre a possibilidade de ela ter dito aquilo só pra eu parar de tentar explicar (afinal, estamos lidando com mulheres, e às vezes elas fazem pergunta só por fazer, sem interesse real na resposta), resolvi procurar na internê uma explicação perfeita para a compreensão feminina.


E não é que achei? Diante da reclamação de milhões de homens cujas namoradas sofrem da mesma dúvida futebolística, cientistas desenvolveram um manual com a metodologia ideal para ensinar coisas básicas à essas criaturas tão frágeis. Misturando lógica e interatividade com coisas ounti e cuti-cuti, eis que surge o GUIA SIMPLIFICADO PARA MULHERES, que desperta o interesse das manolas abordando assusntos variados de uma forma altamente atrativa para esses seres tão... tão... arco-íris.


Então, mulheres de todo o mundo que não compreendem a tão misteriosa Lei do Impedimento... Aí vai a explicação:



Missão cumprida. Nesse exato momento, sei que trilhões de manolos gratos e aliviados estão enviando esse link pras suas respectivas namoradas, irmãs, mães... 


Mas espere. Será que ensinando a lei do Impedimento para as mulheres... Nós não estamos apenas lhes dando embasamento pra passar uma tarde inteira fazendo o que elas já fazem de melhor? Teimar com a gente...



Bjs EmLateralEEscanteioNãoHáImpedimento

Comentários