Ooops... Coloquei Uma Foto Sua Pelada na Internet...


Eu não entendo porque as pessoas lembram de mim quando vêem besteira.


Pois bem.


Estava eu sereno e meditante (lê-se "vendo WWE") da vida no meu quarto, quando chega Keké dizendo que tinha visto um filme e tinha encontrado mais uma música pro repertório tosco da Eskina.


"Passa no finalzim do filme, quando ví lembrei logo de você. É a cara das musicas da Eskina..."

Já prevendo o  desastre, busquei na net pra ver do que se tratava. O filme em questão é o brasileiro Cilada.com, e a música é tocada no final, durante os créditos.


Eu ainda não ví a película (sou meio escabriado com cinema naional) mas com certeza já gostei mais da música que do filme. Três vezes.


Mas espere. Antes de clicar no play, imagine Caetano Veloso cantando uma música escrita pelos Mamonas Assassinas e tocada com a banda do Tiririca.


Pronto. Agora você está preparado.




"Oooops... Coloquei uma foto sua pelada na internet..."


AAAHH, ADMITA! Quando cumeçou o forrozim você cumeçou a merengar aí sentado(a).


Se não o fez, você não passa de um papel de Halls jogado debaixo da cama...


E sim. Todos sabem que essa é mais uma a ser tocada no bloco de forró no Natal Sem Sede...


Bjs ComoVocêSeSenteeee...

Comentários

  1. Eu assistii!
    Mas tb num lembrava direito dessa música não...
    Vou logo começar a ensaiar :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário