Carnavally - Netinho - Vem de Salvador



É. Eu avisei que poderia ter uma recaída, e aqui estou.

Faltam 2 dias pra 2012. Em outras palavras, faltam 2 dias pro Keké Folia, e consequentemente para o Carnavally.

Já é hora de fuçar a internet em busca de novas canções legais, e todas as bandas já começaram a lançar seus hits pro verão.

Mas já dizia eu que nunca mais ninguém havia feito uma música de Axé que fizesse jus aos antigos axés de Carnavally.

Até que Beto interrompeu meu sossego meditativo de fim de ano quando me mandou uma musga que, segundo ele, tá salvando a folia 2012.

E francamente? Eu concordo.

Preparem a garganta, Eskineiros. Porque vocês sentirão uma vontade incontrolável de tomar uma cerveja gelada em 5... 4... 3...

"Balança a multidão, o trio elétrico..."


Ok. Vou parar. Ainda estamos em 2011.


FODA-SE, É CARNAVAAAAALLLYYYYYY!!!!! AAAWWWWYYEEEAAAAAAHH!!!!


Parei.


Bjs MasQueTáPertoTá...

Comentários