Kasa da Eskina - Pausa para os Holidays


Caros Eskineiros... Venho por meio desse post meio rápido só pra informar que por motivos de Praia, Sol, Cerveja, Mar, Caranguejo, Violão, Whisky, Camarão, Via Mar, Cineminha, Descanso e Família, estarei de férias dessa tal de Internê até provavelmente dia 2 de janeiro do ano que vem.
Voltei para a selva de pedra só por hoje, pra por meus e-mails, face, twitter, orkut, msn, blog, Scoop, Formspring, ICQ, flogão e afins em dia.

Feito isso, bjs Internet. Voltarei para a boa e velha liberdade de um mundo sem wi-fi...




Aos que continuam acessando o Kasa da Eskina, nem que seja pra me xingar por não ter nenhuma atualização, meu muito obrigado. Continuem acessando... Quem sabe eu não tenho uma recaída  internética e dou as caras antes da hora?


No mais, Um Feliz Ano Novo pra todos. Porque a única certeza que eu tenho é que, com minha família, o meu já vai começar perfeito. :)




Praia dos Andrades, lá vou eu de novo...

Bjs VamosALaPlayaBombomBombom...

Comentários