Manolo Toma Tiro na Cabeça... E Só Descobre 5 Anos Depois

Robert Chojecki, um polonês de 35 anos que vive na Alemanha, descobriu que estava com uma bala de revólver na cabeça depois de cinco anos.


Acontece que quando o tonto tomou o tiro, estava tão bêbaço que nem percebeu.


Segundo a polícia, Robert diz se lembrar vagamente de uma pancada na cabeça perto da virada de ano novo, mas não se lembra de mais nada por que estava muito bêbado durante os festejos. Ele suspeitou que tinha sido atingido por fogos de artifício.



"Você não sai da minha cabeça minha mente voa..."


Um porta-voz da polícia disse que "ele contou se lembrar de uma dor de cabeça, mas que não era um tipo de levar ao médico". Só depois de 5 anos, o animal tentou espremer o projétil pensando que era uma espinha e desconfiou que poderia ser algo mais.


É... Eu não condeno o polonês. Minha última ressaca, a do Natal sem Sede, me deu mais ou menos essa sensação.


Bjs ApostoQueVocêTáConferindoSuaCabeçaAgora...

Comentários