Puppy Christmas e Puppies for Christmas


Porquê já dizia um sabio chamado eu: Todo, absolutamente TODO ser vivo novinho é fofo o suficiente para te fazer gofar arco-íris. E aê vem Raíza e me manda esse vídeo, só pra confirmar toda minha teoria.


Feliz Natal meu Pinguim, meu Paco, minha Branquinha, meu Tico, meus outros 40 fatos de Rayanna, meu Beduíno, meu Bobó,  meu Jumbreu, meu Chocolate, minha Sarah, minha Mona, meu Gato da Árvore e todos os demais mascotes que fizeram parte desse meu 2011... 


E feliz Natal, minha Hannah e minha Hayka... por me receberem todo santo dia com um abanar de rabo incontido e sincero, por me darem tanto carinho querendo em troca apenas um pouco do meu, por me fazer companhia nas minhas noites mais difíceis. Vocês nem sonham, em toda sua pequenês, o quanto vocês são indispensáveis nas nossas vidas. :)




Print Automático de sua cara nesse exato momento:

Obrigado.


De bônus, uma mini-compilação de crianças, jovens, adultos e idosos ao redor do mundo ganhando animaizinhos no Natal... É simplesmente de não segurar a emoção e chorar junto com os presenteados...


"A Puppyyyyyyyyy!!"


Troco metade da humanidade pela pureza de um animalzinho. E nem penso duas vezes.


Feliz Natal pros Eskineiros... E Feliz Natal pro seus bichinhos... :)


Bjs MeAdota

Comentários

  1. Por que toda vez eu choro e você escreve os nomes das meninas errados? corrija agora:Hannah e Rayca.
    Ah,e o cachorrinho que tenta sair de dentro do gorrinho é muito fofo,bem sem noção igual a Rayca kakakakaka... Lindo,ainda estou chorando!*

    ResponderExcluir

Postar um comentário