Fazer Tatoo Dói?


A primeira pergunta que todo mundo faz quando vê minha tatuagem é: Doeu muito?

Minha resposta é: "Não muito. É uma dor suportável. Mas é suportável pra mim, não sei pra você."

Essa é uma pergunta difícil de responder, afinal de contas, tudo nessa vida é relativo. O que dói em mim pode não doer em você, e vice-versa. E se você me pergunta isso porque tá tentando criar coragemd e fazer uma? E se depois de fazer a sua, você quiser me matar, dizendo que eu te trolei?


Enfim, não dá pra confiar na palavra de outras pessoas quando o tema é "dói ou não". Isso é de cada um.  E pra exemplificar minha teoria sobre relatividade, legendei um vídeo de um manolo que resolveu fazer uma tatoo exatamente no mesmo lugar que eu fiz a minha.

Contudo, se você perguntar a esse manolo se doeu, a resposta dele vai ser um pouco diferente da minha...  


"OOOOOOOOOOOUUUUCH!!!"

Pois é... Se alguém perguntar se a injeção de antibiótico dói, se o filme novo de Russel Crowe é bom ou se sorvete de graviola é bom, lembre-se de dizer que NA SUA OPINIÃO é isso ou aquilo.

Pra depois você não fazer papel bonito no youtube. :)

Bjs BzzzzzBzzzzzzzzzz

Comentários