Comerciais que Moldaram Minha Infância - Parte 2

Hoje eu tava jantando com Vitória quando surgiu o assunto "comerciais antigos".

Lembrei então que eu tô devendo um monte de comerciais antigos da série "Comerciais que Moldaram Minha Infância"...

Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa. Hoje, só pra tirar o atraso, despejarei não só um, mas um ramalhete de relíquias que vale a pena curtir, nem que seja pra se sentir novamente criança por trinta segundos...

1 - Mamíferos (Parmalat)

Comerciais com crianças sempre dão certo, porque crianças são cuti-cuti. Mas a espontaneidade desses pirralhos estrapolou os limites da fofura. Arco-iris sendo vomitado em 5... 4... 3...


Tomou?

2 - Tartarugas (Tortuguita)

A verdadeira história de como dois animais de chocolate, cujas cabeças não entravam no próprio casco, redefiniram o insulto "Estúpidamm".

Estupidam.

3 - Gordinho Aventureiro (Honda)

Eleito o melhor comercial do ano em que foi lançado (1994) essa musiquinha chata e sem nenhuma emoção permanece na nossa memória até hoje...

Aí eu fui tomar café!!

4 - Chapeuzinho e o Lobo (Cremogema)

Um lobo de calça Jeans, uma Chapeuzinho conformada em virar mingau e uma musiquinha tão repetitiva que até hoje eu leio o nome do produto cantando...

Também Quero!

5 - Pipoca com Guaraná (Guaraná)

Definitivamente, uma dos mais fodásticos Jingles da história do comercial brasileiro. Impossível não se empolgar com essa obra de arte. ^^


Pipoca com sal.. Que sede que dá...


E aê? Deu vontade de rever sua velha Tv de tubo?

Bjs MeLembra

Comentários