Hoje é Dia de Mainha... ^^

E hoje o dia é só dela.

Ela que dorme o filme inteiro, e jura que tá acordada quando eu mando ela ir embora dormir no quarto.

Ela que quando vai viajar na sexta, já deixa tudo pronto na terça.

Ela que gosta mais das cachorras do que de mim, mas mesmo assim vai comprar água de coco quando eu tô morrendo de ressaca.

Ela que não sabe dirigir porque tem medo, mas passou praticamente metade da vida nas estradas, de Catolé a João Pessoa, a natal, a Sousa, a Alexandria, a Recife, a Coritiba, a Tamgamandápio... Tudo pra cuidar de sua família.




Ela que é professora de inglês e Ed. Física, mas entende mais de hospitais e medicina do que muito médico formado que tem por aí...

Ela que ao invés de nos repreender e mandar a gente tirar o cavalinho da chuva como qualquer outra mãe normal faria, entra de cabeça nas nossas idéias mais malucas... E graças a ela temos Keké Folia, Cipa Santa, São keké, Natal sem Sede e etc...



Ela que tem um quarto paralelo à área de casa, mas nunca reclamou da sujeira e do pandemônio que a gente causa todo fim de semana na Eskina...




Ela que me liga do meio da rua pra avisar que achou um monte de filme bom pra comprar, mesmo sabendo que eu vou encomendar 10 mil e empilhar tudo no chão do meu quarto...

Ela que me apoia, que me suporta, que me tolera.

Ela que me ama, que me ensina, que me orienta.

Ela que me mostra o que é ser feliz, e como é importante estar de bem com a vida, mesmo quando a vida não está de bem com você...




Essa, manolos... É minha mãe. E se eu achava que o dia de hoje era dela... Eu tava enganado...

Todos os meus dias são dela. Toda minha vida é dela. Meu mundo, meu universo, meu mais eterno amor.

Parabéns, Patinha...

Te Amo.

Bjs VocêÉTudoPraMim

Comentários