Fans de Crepúsculo As Vezes me Dão Nojo






Sério. Porque você precisa ter um mínimo de inteligência pra poder ser fã de alguma coisa. Senão você acaba falando fezes.


Ontem juntei um povim (Fillipe, Lilly, Nane, Biankinha, Layane, e mainha vez ou outra) aqui em casa pra assistirmos (eu pela 5ª vez) o ótimo "O LOBISOMEM", refilmagem da película de 1941 com Benicio Del Toro e Anthony Hopkins...



Sim. Raíza riu de mim porque eu chorei nessa cena quando assisti pela 1ª vez, no cinema


O filme é fodástico. Com uma trama muito bem-feita, sustos agoniantes e um lobisomem mothafucker como há muito eu não via, a película vale muito a pena.


Contudo, sempre que eu assisto esse filme, eu tenho acessos de ódio mortal. Tudo porque eu não consigo parar de lembrar de uma absurda carta que uma acéfala fã de Crépúsculo escreveu para a Universal Pictures. O assunto: A criatura, que se chama Kaylla, estava revoltada.com, pois encasquetou que o Filme O LOBISOMEM havia copiado a idéia de lobisomens de Crepúsculo.


Sim, caros Eskineiros, segundo a bizarra fã, a Universal Studios, os primeiros a por lobisomens nos cinemas, não passa de um bando de copiadores. Aqui está o e-mail, não editado e intocado , que claramente coloca a Universal Pictures no seu devido lugar.


Os comentários em vermelho entre parenteses são do cara que recebeu o e-mail, que afirma não ter o costume de publicar os e-mails que recebe em seu blog. Mas esse ele não resistiu. E eu o compreendo perfeitamente.


A quem possa interessar:

Esse filme foi uma total perda de tempo e eu sinto que ofendeu TODOS os fãs de Crepúsculo pelo mundo, incluindo a mim mesma. Para começar, foi um TOTAL remake da “matilha” do filme Lua Nova. Isso deu aos lobisomens um péssimo nome e os fez parecerem uma mutação deformada de um cão com raiva (Raiva? simm, a doença, grrrrr).

Eu comecei a gostar de lobisomens depois de ver Jacob Black e toda a sua grandiosidade na telona durante os filmes. Isso foi até eu ver a droga de remake do que vocês dizem ser um “lobisomem” (Eu também não sei!!Diga-me, Universal Studios, COMO-VOCÊ-DORME-DE-NOITE???Sabendo que o seu filme de 1941 é uma cópia barata do clássico criado por Stephenie Meyer!!! Se eu tivesse feito esse filme, eu estaria envergonhada demais até para admitir que o fiz).

Como pode um lobisomem morrer com uma bala de prata? (Que bobagem!É quase como vampiro morrer no sol!!) Melhor ainda, vocês viram a transformação do homem no que “supostamente” deveria ser o lobo? Ele se senta numa cadeira e todo o seu corpo se transforma numa aberração mutante .

Se você pudesse assistir à transformação de Jacob Black, (Taylor Lautner) verá que ele não chega perto de parecer falso, barato e/ou deformado como o homem-lobo (decidam-se, Taylor Lautner ou…Como é mesmo nome daquele cara??Ah…é…BENÍCIO DEL TORO!).

Ao contrário do “Indas e vindas do Amor” COM O TAYLOR LAUTNER (Hã?Ele tá nesse filme?Sei lá, no trailer aparece o Ashton Kutcher, a Julia Roberts, a Jessica Alba, a Jennifer Garner, a Anne Hathaway, o Jamie Foxx, o Patrick Dempsey, o…) o seu estúpido filme de lobo sequer está nas listas de melhores filmes. "Entenda que essa é a MINHA opinião e eu acho que deveria tê-la expressado . Eu quero que você saiba que é isso que eu acho do homem lobo que é um saco.



Sério. Na boa... Essa menina tem que tá de brinks... Eu não acredito que existem seres humanos com capacidade de sentar e escrever tanto absurdo num intervalo de 6 parágrafos. Cara... É só fazer uma simples comparação:


Lobisomem "I'll Kill you, Mothafucker" de THE WOLFMAN


Lobisomem "Vai Buscar o graveto, Rim-Tim-Tim!!" de LUA NOVA



Sério. Cada vez mais, eu estou perdendo a fé na humanidade. Nada contra a saga Crepúsculo. Mas tudo contra gente sem noção, que cega, ensurdece, se retarda e passa a se vestir de vampiro pra assistir uma estréia no cinema.


A propósito... pra que diabos serve o incrível dom de brilhar NO CLARO??? Cara... NO CLARO??? Isso devia fazer parte da lista de super poderes inúteis que posto de vez em quando por aqui...


Bjs meuiva



Comentários