Comerciais que Moldaram minha Infância 2

Lembram do post em que eu falava de publicidade? Pois bem... Lembram que nele eu citei alguns bordões de comerciais que simplesmente se tornaram parte do adagiário popular, se fazendo útil em conversas casuais do nosso dia-a-dia?



Pois é, caros Eskineiros. Entre os exemplos que eu citei lá no post, acabei esquecendo de um bordão bobo que marcou fortemente minha infância. Estou falando do clássico bordão de uma só palavra:


ENSTÚMPIDÃM!






Ah, vai dizer que você, que testemunhou essa época, nunca repetiu isso, com essa mesma vagareza, com essa mesma vozinha fanha e irritante, pra tirar sarro de algum amigo seu que fez burrada?


Se dissr que não, você está mentindo. No mínimo, você tem vergonha de admitir que fazia parte do grupo que, como eu, além de dizer "Estúpida", ainda fazia um sonoro "Cronch!!" pra sonorizar a mordida na cabeça do idiota em questão... ^^



Em tempo: Tortuguita era muuuito, mas muuuuuito bom, velho...



Bjs nãomordamminhacabeça

Comentários