Novidade na Eskina...



Howdy-Ho, manolos...


Como eu havia citado em um post de 1916, numa de minhas promessas para dezembro, eu falei que tinha planos de ter um ou dois colaboradores para as postagens do blog, pois muitas vezes eu acabo deixando de atualizar o blog por falta de tempo, ou saco.


Pois é disso que se trata este post. Para anunciar em primeira mão que o primeiro colaborador para a Kasa da Eskina já está contratado.Dêem as boas vindas ao gênio da computação, rei do baralho, comediante Stand Up, roteirista de futebol e tecladista nas horas vagas...  

O Cabeção.


Sim. Ele se chama Cabeção, mas algumas pessoas o chamam pelo apelido de Edmilson Junior.


Foto meramente Real


Por isso, manolos e manolas, a partir de hoje, antes de começarem a me xingar por alguma postagem absurda, confiram a assinatura da mesma pra saber qual dos dois, eu ou o Cabeção, é o maldito responsável por eventuais blasfêmias.


Seja bem-vindo, Ção.


E eu espero que você me pague os 20 mangos que você me ofereceu pra te elogiar na apresentação.


Bjs VouTerMedodeSuasPostagens

Comentários

Postar um comentário