Grupo Y-No - Querido Meu Amor - Clipe Oficial



Sim, caros manolos. Aos 3 dias de junho de mil novecentos e 2010, eu não me aguentei e postei aqui neste Blog que vos fala, na época inda um bebê, um dos vídeos mais toscos e ao mesmo tempo empolgante de todos os tempos (clique aqui e relembre).


Tratava-se de um video amador filmado num show ao vivo de um grupo de pagode Japonês, que fazia suas músicas em português, sem que nenhum dos membros falasse realmente a lingua tupiniquim. Os caras usavam um dicionário e o tradutor do Google pra transformar a história de amor oriental numa poesia mais brasuca.


O resultado? O desastre mais agradável, empolgante e dançante dos últimos anos.


E depois de muito tempo vendo todos os manolos da Eskina cantando essa musica  a plenos pulmões e com todo o coração nas nossas rodas de samba, ontem, pelo Twitter, recebo uma grande surpresa do meu amigo/parceiro/pagodeiro/ficante/percussionista Elmano Junior:


Os manolos finalmente gravaram um clipe oficial.



E é banhado em lágrimas de emoção, como se estivesse testemunhando a formatura de um filho, que eu apresento a vocês o clipe ofical da música mais tosca, porém mais contagiante da história do pagode japonês.


Querido, meu Amor.



"Eu sou galinha... E quis te olhar, mulher nua..."


Sublime. Tocante. Profundo.



E não. Se a letra fizesse sentido, a música não seria tão bela.



Tenho dito.



Bjs FazMeMoerMoerMoerMoer

Comentários

Postar um comentário