A Banda Mais Bonita da Cidade - Oração

Sim. Sempre que Raíza me vem com links pelo MSN eu fico tenso, já imaginando o tamanho da besteira que vem por aí e que certamente acabará por aqui na KDE...


Dessa vez não foi diferente. E de certa forma foi.


O video que ela me mandou dessa vez não é tosco, nem sem sentido, nem me faz pensar seriamente em suicídio. O video da vez é um clipe de uma banda chamada "A BANDA MAIS BONITA DA CIDADE", o que já me fez simpatizar com o grupo de cara, só pelo nome.


A música, um pequenino poema chamado ORAÇÃO, é tão simples quanto bela. 


E o clipe em si, feito todo em apenas um take, sem cortes ou edição, demonstrando um absurdo trabalho em grupo e um exemplo de dedicação (que deve ter levado séculos de ensaio e gravação até que saísse tudo bonitinho) faz com que o grupo ganhe desde de hoje, minha mais sincera admiração...




Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na dispensa
Cabe o meu amor!
Cabe em três vidas inteiras
Cabe em uma penteadeira
Cabe nós dois
Cabe até o meu amor


E sim... O manolo tocando o pianinho aos 4:43, me fez voltar no tempo e morrer de saudade do bom e velho SNOOPY... :/


Genial.


Bjs EsseÉOUltimoPostDeHoje...

Comentários